15 de mai. de 2014

Meu vicio por canecas

Olá Amores <3

Não sei se vocês sabem mais tenho um vicio desde sempre.. E esse vicio é por canecas.
Então resolvi fazer um post só sobre isso, se quiserem conferir é só ler até o fim. :)

Bom, meu vicio começou por 2012 bom estamos em 2014, isto é, meu vicio dura dois anos.Sabe na escola, quando tem amigo secreto? muitas pessoas ficam com ódio por sempre ganharem canecas,mais eu simplesmente amo quando me dão canecas de amigo secreto.

Separei algumas fotos de alguns tipos de canecas que eu gosto, não tenho quase nenhuma em casa pois acaba quebrando ai jogo fora e compro outras.














Ai gente :3 simplesmente não tem como não se apaixonar, eu simplesmente amo, acho fofo,lindo,cute.
 eu não uso só pra beber café não, uso para fazer bolo de caneca, brigadeiro,cobertura,chocolate quente <3
Então, é isso meninas já mostrei um pouquinho do meu vicio pra vocês espero que tenham gostado :)





3 comentários:

  1. Maria... Comentarios desse tipo irei apagar! Primeiramente, o blog é meu,e eu tenho o direito de postar sobre o que eu quiser.E segundo sim eu ví seu blog e que coincidencia né? Os posts são exatamente como os meus! Podia até ter pegado as ideias.. mais Dá um Ctrl v + Ctrl c é o Uó.E ainda se passar por mim? Por favor né amor! Pare com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acredito que as pessoas tem a cara de pau de fazerem isso! :o
      gente...

      Excluir
    2. Muito menos eu.. Isso é muito ridículo

      Excluir